Concurcast Podcast/ Março 30, 2017/ Podcasts

As principais perguntas que surgem quando se decide fazer concurso público são: que concurso eu faço? Para qual cargo eu quero me dedicar? O que eu quero ser quando “crescer”?

Seus problemas acabaram! No episódio de hoje do Concurcast falaremos sobre diversas carreiras, incluindo prerrogativas, nível, vencimentos e, claro, uma boa pitada de bom humor.

Se você ainda não escolheu qual carreira pública seguir, garantimos o seguinte: ou você sairá daqui decidido ou, ao menos, vai se divertir bastante!!

Não esquece de seguir o Concurcast no Instagram!! 😉

Redes Sociais

Sigam o Marcos Neiva no Facebook, Instagram e YouTube

E Marcos Oliveira no Facebook e Instagram

CONTATO

Críticas, elogios, sugestões de episódios.

contato@concurcast.com.br

Ou deixem aqui no próprio post do episódio

  • marcos roberto

    Olá, eu sou o Marcos Roberto de Dias D’Ávila-Ba e cheguei no programa de vcs pelo scicast.
    Quero primeiro parabenizá-los pela iniciativa e qualidade do programa, até o momento o programa trouxe informações importantes de forma pratica e longe de ser enfadonhas. No momento não tenho críticas pois acredito que seja cedo pra isso. Se acharem válido, gostaria de ouvir sobre concursos na área de educação e sugestões de app’s para concursos. Abraços e vida longa ao Concurcast!!!

    • Juliana Vilela França

      o/ SciPower <3

  • Pedro Italo

    Fala Concurseiros, boa noite primeiramente quero elogiar a ideia de vcs achei legal e gostei em ouvir. Em segundo tenho uma duvida, sou estudante de Psicologia e n conheço muito de concursos públicos somente tenho interesse pois conheço as vantagens, por isso estou curioso na questão de será que tem um concurso em que os conhecimentos em psicologia que já possuo vão me ajudar ? se sim qual seria ? desde já agradeço.

  • Jorge Felipe Fernandes

    Que programa maneiro, mas por favor duração mais longa e mais convidados, eu imploro!

  • Jorge Felipe Fernandes

    Eu gostaria de ver um concursado jovem, idependente da carreira, recem bacharel em direito ou em cargo de ensino medio mesmo

    • Matheus Esteves Monteiro

      Durante a faculdade seria impossível, ao menos se ele tivesse outra graduação.

      • Jorge Felipe Fernandes

        Não é impossivel para cargos de ensino medio e muito bem remunerados, tipo tecnico de tribunal federal, ja ouvi falar de algumas pessoas que conseguiram mas queria conhecer elas, suas rotinas, estudos

    • Fala, Jorge! Blz? Saudações concursísticas!!
      Sou o Marcos Neiva, um dos hosts do Concurcast!!
      Cara, o Marcos oliveira, co-host do programa, foi aprovado no TCU com 22 anos, quando ainda cursava economia. à época, ele ainda era servidor do MP e trabalhava durante boa parte do dia!
      O mlk teve que tomar posse com uma declaração de conclusão do curso porque ainda não havia nem recebido o diploma! Rsrs
      Um abraço!

  • Ronnyldo Silva

    Melhor podcast!